Notícias

Projeto Oficinas de Arte da Scajho

20 de Dezembro de 2019

00:00 Horas

         Neste ano de 2019, a coordenação das Oficinas de Arte do Teatro Alfredo Sigwalt, conta com 11 professores, cedidos pelas prefeituras de Joaçaba e Herval D`Oeste.Os alunos matriculados nas Oficinas são dos municípios de Joaçaba, Herval D`Oeste, Luzerna, Água Doce, Capinzal e Erval Velho. De acordo com Rodrigo Gabriel Vargas, auxiliar da Coordenação das Oficinas de Arte já registramos ao todo 529 alunos participantes das 28 turmas existentes entre as 21 oficinas disponibilizadas pela SCAJHO, a Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval D`Oeste, entidade mantenedora do Teatro Alfredo Sigwalt. Ainda de acordo com Rodrigo, é importante que a sociedade, em geral, participe da vida artística do Teatro, conhecendo e fazendo parte das diversas atividades culturais aqui disponibilizadas. Rodrigo também ressalta a importäncia de que todos conheçam a arte e o amor colocado em prática por cada profissional que trabalha nas Oficinas, consolidando assim um dos principais sonhos do Maestro Alfredo Sigwalt, um dos idealizadores desses projetos. Convidamos crianças, adolescentes e adultos a fazerem parte dessa família que cresce a cada ano. 



Atualmente, as oficinas contam com o apoio da SCAJHO, da Prefeitura Municipal de Joaçaba, da Prefeitura Municipal de Herval D`Oeste, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Joaçaba e também de projetos que garantem recursos para o Teatro. 

Fotos

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital