Notícias

Ballet de Câmara Teatro Alfredo Sigwalt apresenta: Suíte Noire

09 de Junho de 2018

20:30 Horas

 



Espetáculo acontece neste sábado (09) às 20h30min.



 



O Espetáculo do Ballet de Câmara que intitula-se "Suíte Noire" produzido e dirigido pelo maître de ballet, coreógrafo e bailarino Everson Besbati, acontece neste sábado (09) no Teatro Alfredo Sigwalt. Conta com coreografias únicas fruto de um trabalho do próprio bailarino que promete engrandecer o espetáculo ao afirmar o ballet como expressão artística única.



Esta é a estreia do espetáculo que ocorre às 20h30min que é interpretado pelos alunos das oficinas de ballet juvenil e sênior ofertadas pelo Teatro Alfredo Sigwalt, que é dividido em dois atos. O primeiro ato é uma compilação neoclássica minimalista, desenvolvido sob composições francesas, onde a dança traduz a música em cada acorde.



No segundo ato, um grand divertissement, onde fragmentos de ballet clássico de repertório são apresentados juntamente com composições de ballet clássico livre.



De acordo com Everson Besbati a criação, produção e desenvolvimento do espetáculo é concebida sem patrocinadores ou apoiadores, é um trabalho de amor e dedicação dos bailarinos e pais.



Os ingressos estão à venda na Secretaria do Teatro, ou com os bailarinos das oficinas sênior e juvenil. Os valores são: R$ 20,00 (antecipado e meia entrada) e R$ 30,00 (inteiro na hora).



 



 

Voltar
Todos os direitos reservados - Teatro Alfredo Sigwalt | Acesso Restrito | Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital